Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

'Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus'
Mateus 5:3


Robert E. Speer contou o seguinte fato: 'Há muitos anos atrás eu fui recepcionado pelo Reitor de uma pequena faculdade no sul do país. O estabelecimento de ensino tinha poucas acomodações e estas já estavam ocupadas. Fui, então, convidado a me hospedar em sua casa. Eu acordei bem cedo na manhã seguinte. De repente, eu ouvi o que parecia ser alguém andando na ponta dos pés dentro de meu quarto. Eu permaneci quieto em minha cama e abri um pouco os olhos para ver quem era. Para minha surpresa, vi o Reitor entrar e pegar minhas botas sujas e sair. Eu me levantei e fui até a porta. Abri apenas uma pequena fresta e o vi caminhar até o fim do corredor. A seguir ele sentou-se no chão e começou a polir as botas. Aquela visão me fez chorar. Sua hospitalidade e consideração me mostraram que grande homem ele realmente era. Alguns anos depois ele alcançou grande notoriedade nacional. Por causa de sua completa humildade de espírito, Deus o exaltou sobremaneira.' (Speer foi um conceituado advogado, algumas vezes membro do Congresso americano e autor de 'Princípios de Jesus).

Sentimos um prazer inigualável quando experimentamos a bênção de poder ajudar ao nosso próximo. Ver o sorriso de satisfação estampado no rosto daqueles a quem estendemos a mão traz ao nosso coração um regozijo que dinheiro algum no mundo poderia comprar.

Aqueles que são movidos por interesses pessoais e que sempre buscam levar vantagem em tudo que fazem, passarão pela vida e não conseguirão compreender o quão mais agradável é servir do que ser servido. Quando abraçamos um irmão necessitado estamos abraçando a Deus. Quando doamos um pouco de nosso tempo para ajudar àqueles que esperam um gesto de solidariedade, o fazemos para o nosso Senhor. Jesus sorri para nós quando, com um sorriso nos lábios, procuramos alegrar aos que estão aflitos e tristes.

Deixe Deus usar sua vida em benefício de outros. Sua vida será bem melhor.

Fonte: Mensagem repassada via e-mail.


* Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib