Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



“E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para Mim mesmo, para que, onde Eu estiver, estejais vós também.” João 14:3

NÃO DEMORE

Jesus Cristo não foi recebido por Seu povo quando esteve no mundo. No fim de Seu ministério público, os líderes de Israel instigaram o povo contra Ele e O entregaram aos romanos, que ocupavam a Palestina naquele tempo, para que O crucificassem. Ainda que parecesse que eles podiam fazer o que quisessem com Jesus, a morte de Seu Filho era parte do plano de Deus. Cristo, o inocente e sem pecado, tornou-se o 'Cordeiro de Deus', a fim de que todos os pecadores, não apenas entre Seus contemporâneos, fossem poupados do julgamento divino.

A Bíblia testifica que Jesus ressuscitou no terceiro dia e após quarenta dias, tempo em que Ele apareceu vivo aos discípulos, retornou ao céu. Ele já havia falado essas coisas aos discípulos antes de Sua morte e dito que iria preparar lugar para eles, vindo novamente para levá-los onde Ele está agora.

De lá, Ele enviou o Espírito Santo ao mundo que, a partir de então, habita dentro dos que crêem nEle como Salvador. O Espírito lembra os filhos de Deus da promessa da segunda vinda do Senhor. Nesse intervalo - cerca de dois mil anos - não apenas os judeus, mas todos podem ser redimidos e receber a graça de Deus.

Porém, somente os que aceitaram a salvação que Deus oferece por meio da graça estão aptos a entrar no céu. Definitivamente não há outro caminho. Se o Senhor Jesus Cristo ainda não é o seu Salvador, não demore em aceitar a salvação que Ele nos propõe agora mesmo!

Fonte: Ministério Chamada da Meia-Noite


*


Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib