Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


"Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." Hebreus 4:12


Luiz afirmava ser ateu. Cada vez que se tocava em um assunto religioso, ele zombava e interrompia a conversa com alguma gozação.

Finalmente Felipe, seu colega, lhe disse:
– Informe-se, leia a Bíblia para você saber do que está falando.

– É isso exatamente o que não quero. Alguns que fazem isso passam por uma crise religiosa. Ficam sérios, mudam a maneira de viver e renunciam as amizades. Não! Prefiro ficar como estou. Tenho bons amigos e me divirto. Por que me atormentar e procurar problemas e dificuldades?

Luiz pressentia que a Palavra de Deus tem o poder de transformar as pessoas. Tinha visto isso na vida de outros e temia que o mesmo acontecesse com ele. Não lia a Bíblia por temor das conseqüências. Que responsabilidade para quem ignora a verdade, fugindo dela! Dessa maneira rejeita voluntariamente a vida eterna que Deus oferece a toda alma disposta a crer em suas declarações. O Senhor Jesus fala de homens que "amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más… Mas quem pratica a verdade vem para a luz". Antes de pronunciar essas palavras, o Senhor havia apresentado um resumo de todo o Evangelho: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:19, 21 e 16).

Ministério Chamada da Meia-Noite

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib